Calçada da lama

Um post rápido, só pra manifestar minha solidariedade com o pessoal do bairro de Santa Cecília, que está na luta para manter sua vizinhança mais silenciosa.
O caso é que Lilian Gonçalves, conhecida empresária da noite paulistana e amiga de poderosos, está querendo ampliar sua área de atuação no bairro, sempre no ramo de casas noturnas.

Ela parece nem se importar de fazer isso próximo de onde está localizada a Santa Casa de Misericórdia. Dá pra imaginar a alegria dos doentes, com autorização do Psiu para que as casas noturnas funcionem até uma da manhã?
Os moradores estão se organizando e fizeram um blog chamado Calçada da lama para dar visibilidade à sua luta. No blog dá pra conhecer melhor o tamanho da complicação. Não custa fazer uma visita e dar apoio à causa!
Toda solidariedade aqui da Psiulândia!

  3 comments

  1. Janaína Leslão   •  

    Ai que droga! Nem doente o povo pode ter paz? Já pensou alguém acompanhando um ente querido no leito de morte, ao som de um bate estaca?
    Isso é muita ganancia… e dá-lhe umbigocentrismo! Desde que no meu bolso entre grana, que mais importa?
    Ou, quele ditado terrivel: “quem pode mais chora menos”… deve ser o lema dessa criatura…

  2. Claudio Adas   •  

    São várias irregularidades praticadas por esta empresária da noite, ficaria difícil elencá-las aqui. Como morador de Sta Cecília e amigo da Ana, agradeço pela solidariedade 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *