Lugares para colocar o dedo

Não, não se trata de um post obsceno, o blog não mudou de tema!
Trata-se apenas e tão somente de um convite para os motoristas pensarem em coisas mais interessantes para fazer com o dedo, durante um congestionamento, em lugar de usá-lo na buzina do carro. São tantas as opções! E por que será que tanta gente só lembra de ficar buzinando, como se isso fosse fazer sumir todos os carros que estão ali parados?
Outro dia, em São Paulo, vi uma fila de carros buzinando bem em frente a um hospital. Procurei e não achei aquela tal placa que sempre havia em frente aos hospitais:


Mas mesmo longe dos hospitais, eu sempre me irrito muito com a facilidade com que muitos motoristas usam a buzina. Acho que em alguns casos é puro tique nervoso: o sinal mal abriu e já tem alguém atrás achando que só ele percebeu isso…
Motoqueiros (as), então, nem se fala: estão sempre com o dedo ali, apitando pra conseguirem passar entre os carros. Acho que, do jeito que a coisa anda, moto pode não ter freio, mas buzina é item indispensável!
Bom, chega de reclamar! Deixo aqui só a minha proposta a motoristas e motoqueiros (as) que procurem coisas mais interessantes pra fazer com o dedo, antes de pensar em colocá-lo a serviço do aumento do barulho nas ruas…

  3 comments

  1. Dannilo   •  

    hahahahaha!!!! O mais legal que descobri nesse blog, é como um pequeno assunto pode ter tanto pra falar!!! Imagina então a quantidade de coisas que vc pode fazer com um dedo?rs

    Beijossss!!! =)

  2. Cassia   •  

    o Ana se ta que ta hein !!!! hahahahaha super divertido se parar pra pensar o que os nossos dedos podem fazer…beijocas

  3. Monica Beltrame   •  

    Essa questão do dedinho na buzinha é realmente irritante.. os das motos então num engarrafamento passando por entre os carros com aquele pi pi insurpotável é demais irritante. Eu tento abstrair o buzinaço e observo os colegas e o que vejo é as vezes escatológico as vezes engraçadíssimo… vejo desde o dedo no nariz até uma interpretação de musica passando por lanchinhos etc.. então.. sugiro as opç~es acima rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *