Psiulândia 2.0

Agora é oficial: o sumiço do blog nos últimos meses tinha uma razão! Psiulândia estava em reforma e agora volta de cara nova, com domínio próprio e, espero, com mais regularidade.

Antes de retomar as postagens, entretanto, cabem alguns esclarecimentos.

Psiulândia nasceu com o propósito inicial de discutir questões ligadas à poluição sonora. Com o tempo, os assuntos foram ficando mais diversificados, incluindo até mesmo algumas postagens de cunho mais pessoal.

Quando me mudei para Santos, criei um novo blog, o “AnaNaCosta”, para falar da vida na nova cidade.

O resultado foi que acabei achando complicado lidar com dois blogs e resolvi fundi-los aqui. Para organizar, tentei estabelecer algumas categorias temáticas que pretendem direcionar os leitores para os temas de seu interesse.

Em “Som & Silêncio”, aparecem as postagens que deram origem ao Psiulândia, discutindo principalmente a questão da poluição sonora. Nessa seção, pretendo fazer análises dos níveis de barulho dos lugares que frequento, atribuindo uma classificação do mais silencioso ao mais barulhento.

Olha que bonitinhos:

 

psiulandia

 

Com isso, espero que Psiulândia de fato contribua para um mundo menos barulhento!

Mas além desses temas que  estão nos alicerces da Psiulândia, o novo blog incorpora mais duas seções: “Querido diário”, em que eu vou agrupar postagens de temas variados, e “Ana na Costa”, que reúne as postagens sobre a vida em Santos.

Por último, a categoria “Blog”, com notícias relacionadas ao próprio blog.

Enfim, creio que agora Psiulândia entra numa fase mais madura!

Antes de encerrar, preciso agradecer à ajuda inestimável do querido Maneco, da Magnesio Design de Identidade, que criou a nova cara da Psiulândia.

Espero que gostem!

  12 comments

  1. Carmem   •  

    Vida longa para o novo Psiulândia!

  2. Paula   •  

    Ana, já era fã de carterinha e agora, após uma primeira incursão, já foi possivel concluir que continuará favoritadíssimo. Vida longa. Sucesso! BjO

  3. Marcie   •  

    Sucesso ao novo Psiulândia! 😉

  4. Marcie   •  

    P.S. Caso você tenha esquecido, com todo o trabalho que é preparar um novo blog, mude, também, seu endereço no seu perfil do twitter! 😉

  5. Marcie   •  

    Mais um P.S. (sorry!): dá pra reativar, pleasezinho, o feed por email para as #loiras que não querem ter que lidar com rss feed? Gradicida.

    • psiulandia   •     Author

      Pode deixar que vou providenciar, Marcie! E já atualizei o link no perfil do Twitter, obrigada por me lembrar! E se achar mais alguma coisinha faltando ou sobrando, me avisa! 🙂

  6. Mari Campos   •  

    Eba, adoreeeeeei o novo layout! ficou lindo, agradável, fácil de ler! e amei os ícones de tolerância aos ruídos 😀 Parabéns! :*

    • psiulandia   •     Author

      Obrigadinha, Mari!!! Volte sempre! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *